terça-feira, 22 de maio de 2012

2

Pensamentos positivo, já!



Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras.
Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes.
Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos.
Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores.
Mantenha seus valores positivos, porque seus valores... Tornam-se seu destino.
Mahatma Gandhi


Hoje estou em festa espiritual, tenho certeza, que foi um recado de Deus, "minha Beatriz" me mandou um recado através de uma amiga. Amém amém!!!! que emoção.

Hoje entrei no Facebook e uma amiga tinha postado uma mensagem no chat, só que eu estava fora e não vi, qndo entrei, ela já tinha saído, mas lágrimas rolaram quando li.

Vejam o recado:

Lu, tudo bem? Menina, sonhei com você... sonhei que você tinha uma filhinha linda e a pequena já estava com 4 anos. Qdo eu fiquei sabendo eu me perguntava "nossa, mas como que a Lu teve um bebe e eu nem fiquei sabendo..." Ela era a sua cara, olhinhos azuis e bem braquinha... LINDA!!!!
 Venha filha, venha!!!!

1. Beatriz é um nome Feminino.
2. A origem do nome Beatriz é Latim.
3. Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que freqüenta. mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado.
4. Derivado do nome pessoal BEATRIZ, Aquela que faz os outros felizes.

Numerologia do nome Beatriz

Número da ambição é 6: Lutar pelo amor, família e o lar. Adora ter harmonia e beleza em torno de si.
Número da personalidade é 3: Lutar pelo amor, família e o lar. Adora ter harmonia e beleza em torno de si.
Número da expressão é 9: Sem ficar sem dinheiro, pois isto te faz perder sua autoconfiança, precisa de dinheiro para realizar seus planos e revelar sua verdadeira personalidade. Precisa de um companheiro tão generoso e afetivo quanto você. Devera ter a firmeza e a coragem necessária para afastar fracassos.

Resumo do nome Beatriz

Otimista, carismático e cheio de vitalidade, a pessoa de personalidade 9 aparenta ter gênio forte, mas na verdade é muito compreensiva, carismática e generosa. Elogia tudo que é bem feito, mas não esconde o que sente quanto à incompetência ou preguiça. Quando apaixonada se torna dócil e passa a ser uma grande amante.

Lá no fundo me pergunto: qual o real significado desse sonho? Alguma sugestão???? rs

bjs

2 comentários:

  1. OI......Seja bem vinda ao meu blog minha linda....tambem fiz um passeio pelo seu, e vejo que conheci uma mulher de coragem e fé...Creia que logo logo, o seu milagre vi esta ai pertinho de voce..Bjusssss....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amore adorei seu recadinho...... Bjs, volte sempre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...